sábado, 6 de junho de 2009

Oi, meu nome é Nayra

e fazem 5 dias que eu não posto em blog nenhum... ta, mentira!

Da vontade enrustida, tanto da srta. minha irmã, quanto da mocinha que vos fala, de criar um blog em cunjunto para assuntos aleatórios (porque é disso que este blog vai tratar: assuntos aleatórios) eis que surge o Doublenone! *aplausos*
Mas antes de começarmos a tagarelar desenfreadamente sobre qualquer coisa que vejamos pela frente, que sejam feitas as devidas apresentações.

Ooooooi! Eu sou a Nayra, mas como você vai erra meu nome (porque TODO MUNDO erra), pode chamar de Nay ^^
Tenho 19 anos, sou aspirante a designer, o que quer dizer que eu estou no 2º da faculdade de desenho industrial.
Gosto de trabalhos manuais, de internet, de series de TV, de musicas da Disney, de SMS, se acertar a bolinha de papel no cestinho de lixo e de roxo.
Tenho um namorado gato (cof cof) e estou loucamente apaixonada por ele e tenho uma pantufa de pé de tigre.
Muito prazer! ^^


Espero sinceramente que isso aqui vá pra frente, ok?
see ya, honeyzinhos
xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário