segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não, não ta bacana... (1)

Bom... primeiro acho super valido explicar que vai acontecer aqui em baixo...
Apesar de não sermos experts em moda, temos bom censo. E esse bom censo nos trouxe a esta seção do blog dedicada às cagadas fashions por aí a fora.
Vamos expô-las e escorraçá-las, porque a gente é malvada mesmo. MuAHahuhuaha
Bem vindos ao primeiro "Não, não ta bacana"

Data: 06/06/09
Local: metrô - Linha azul (Jabaquara)
Cagada:


Nem sempre teremos foto pra ilustrar a cagada, mas dessa vez meu celular, mesmo com essa câmera pobrinha de 0,003 de resolução até que serviu pra alguma coisa.
Acredito que a imagem dispensa palavras.
Mesmo escondidinha a mocinha ta causando com esse carnaval de cores/estilos/tecidos. Espelho quebro assim que ela paro na frente e não deu tempo de dar um chek-up no visual antes do rolê, e foi assim mesmo.
Jaqueta de moletom azul bebê, com a punho meio tom de abóbora madura... uhhnnn, tá, passa espremido, mas passa. A calça leggin meio laranja, meio cor do punho da jaqueta já não ta lá essas coisas, porque não sei vocês, mas eu só consigo usar leggin com modelitos específicos e jaqueta de moletom não tá na lista 'Específicos', mas essa saia super alto verão listrada de roxo e preto por cima de uma leggin cor de abóbora madura combinada com um a jaqueta de moletom, desculpa, mas não, não ta bacana!

Mas essa é só a minha humilde opinião. Quero saber a sua! Concorde, discorde, dê sugestões pra esse look ficar bacana, me atire pedras porque é você na foto, mas participe.

;)
Um beijo e um queijo, como diria minha profª de Ed. Física da 5ª série, blah.

2 comentários:

  1. OMG não, não tá bacana mesmo... eh isso mesmo leggin soh com roupas específicas... e essa ai não eh uma delas...

    ResponderExcluir