sábado, 6 de junho de 2009

Call me Pri

Hi there! Wazzup? (como diria Josh Ramsay)
Como minha sis xuxuda explicou no seu primeiro post, nós duas tínhamos uma vontade enrustida de criar um blog conjunto, e hoje foi meio que 'Eu sempre quiz fazer um blog assim...', 'Eu também...', 'Vamos fazer?', '...Vamos!', e tadá, DoubleNone nasceu!
Mas, voltando as apresentações...
Meu nome é Priscila, tenho 17 anos, decidi há poucos meses que eu quero me tornar uma publicitária, e descobri que eu tenho rinite!
Gosto de tempo ameno, comida chinesa, e de dormir com roupa velha. Não sobrevivo um dia inteiro sem escutar música, e não troco São Paulo por nenhum outro lugar do mundo (juro! Não que eu não queira desesperadamente conhecer Londres, mas eu volto pra cá! Com certeza!) e... to solteraoe!
Ah! E gosto de escutar 'Upendi' em francês!
Prazer em conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário