domingo, 14 de junho de 2009

O Dia dos Namorados II - o outro lado

Oi? Licença?
Vim "defender" (ou não) a datinha capitalista supra citada. Apesar de não ter exatamente argumentos para tal, já que o senhor meu namorado não é nem um pingo muito ligado à essa coisa de datas. Ele é mais do tipo em pleno mês de maio "Olha que legal, uma pantufa! Vou dar pra minha namorada" do que "Vou comprar uma pantufa pra minha namorada de dia dos namorados..." (atenção a diferença de intonação que deve ser dada a cada frase).
Mas devo dizer que não sou uma expert quando o assunto é escolher presentes, principalmente pro meu namorado. No aniversário dele, quando finalmente encontrei um presente à altura, a loja virtual não confirmou o meu pedido e acabou que ele ganhou um "FELIZ ANIVERSÁRIO!!!" bem animado. No dia dos namorados não foi muito diferente.
Não gosto de presente lugar comum, aka camiseta, tenis, calça, e afins. Prefiro aquelas coisas únicas, personalizadas ou feitas por mim o que dificulta minha vida em...76,33% aproximadamente, então pouco mais de um mês antes eu já tinha colocado meus neurônios pra funcionar se não ele ia acabar ganhando um "FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!" ainda mais animado que o de aniversário.
Quando eu decidi o presente? Cinco dias antes do dia D e corri a semana toda pra conseguí-lo. E consegui! Mas cansa... e as chances de agradar continuam em 50% o que me fazem não adorar completamente datas comemorativas comemoradas com troca de presentes.
E até agora você deve estar pensando "ainda bem que ela faz design e não direito, porque... que porcaria de defesa é essa???!"
Então... o dia dos namorados é bom pra ser usado como desculpa pra um jantar romântico no meio da semana (bom.. não esse ano), pra passar um tempo atoa com o seu #todateen gatinho, pra fingir que é feriado e aproveitar o dia com ele (a). Não por causa dessa encanação de presente!
Pros compromissados, aproveitem o dia (ano que vem, já que esse ano já foi) pra curtir a sua metade da laranja, posso apostar que não é todo dia que da pra fazer isso...
Pros solteiros, sou suuuper a favor da baladona, só pra ver qual o saldo de novos casais quando o dia amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário