domingo, 14 de junho de 2009

O Dia dos Namorados I

Nós sabemos que o dia dos namorados já passou, mas mesmo assim decidimos analisar os dois lados da história: o de quem está namorando, e o de quem não está... o meu caso.
Mas estando em qualquer um dos lados, temos que concordar que é mais uma data capitalista feita pro povo quebrar a cabeça atrás de um presente e gastar com ele... friamente analisando.
Voltando à história dos lados, eu como boa solteira e encalhada, fiz questão de não lembrar quando era o dia dos namorados. Já que se eu lembrasse e parasse pra pensar, até o final do dia eu estaria enfiada no sofá com algum doce assistindo a alguma comédia romântica.
Acho que deveriam haver festas pra solteiros pelo mundo a fora nesse dia. Nunca encontrei nenhuma pesquisa que comprovasse que existem mais solteiros que casais de namorados no mundo, mas acredito fazer parte da maioria. Então, já que é pra ser capitalista, eu proponho fazermos uma mega festa pra solteiros no ano que vem e cobrar o convite bem caro.
Qual a sua sugestão?

Um comentário:

  1. Mas sabe pq não existe uma festa só pra solteiros ?
    Pelo fato que solteiro não tem compromisso com Ninguém *que seria a namorada(o)* enfim...
    Eles podem sair se divertir quando quiserem...
    Badala é o que eles maisss fazem...
    E quando começa a namora toda aquela farra e tudo mais acaba...
    Pelo fato de que um se preoculpa com o outro e normalmente um não que sai sem o outro...
    Dai que acaba vindo o Dia dos Namorados xDDD.
    Mas pensa, não é bem um dia capitalista pq se não na lista ia entra Natal, Seu próprio Aniversário e a Páscoa *-*. Imagina que chato ia ser páscoa sem chocolate ¬¬...
    E outra nesse dia não é o presente em si que conta e sim o Sentimento...
    Pensa qual namorada não se derreteria por apenas uma rosa dada com o maior sentimento e tals?
    Então acho que é isso...



    Bjx!


    Aeeee o Blog tá lecauuu ^^
    Parabéns!

    ResponderExcluir