segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desculpa! Desculpa! Desculpa!

Aaah, que vergonha! Nem uma semana de blog no ar e essa parada repentina nos postes! Nem um pouco digno, eu sei! uhnf
Mãããs tudo tem uma explicação e a minha que vai se estender logo a baixo não tem nada a ver com relapsidade (hein?) das escritoras desde humilde blog.

Como já contei, faço faculdade de desenho industrial e como toda e qualquer faculdade, ela entope o meu tempo livre da maneira mais densa possível, principalmente em fim de bimestre, as ultimas semanas de abril, junho, setembro e novembro. Se vocês olharem no calendário estamos na última semana de junho, ou seja fim de bimestre, que em outras palavras quer dizer 'vida social? ha-ha-ha'.
Entre o dia 15 e hoje, entreguei 4 trabalhos de tamanhos e complexidades variadas, 4 desenhos de observação, uma composição de historia da arte, um relatório + mocape + embalagem + stress + muito dinheiro de metodologia do projeto, um relatório de humanidades aplicadas ao design e tenho mais 4 pra entregar essa semana! *pausa pra respirar*
Trocando em miúdos, to atolada! Escravizada! Sendo torturada aos pouquinhos!
Mas isso esta prestes a acabar, porque dia 26 eu entrego o último trabalho (8 fotografias para a aula de , , fotografia) e aíííí FÉ-RI-AS.
Se tudo der certo, me enfio em um onibus pra Americana na sexta mesmo e vou curtir meu primeiro fim de semana de liberdade na terra do meu namorado jogando poker! haha!

Então peço desculpinha pelo abandono, estou fazendo faxina, tirando pozinho de todos os cantos e dizendo que vou me esforçar muito pra que não aconteça mais!
Disse me esforçar, não prometer, porque afinal ainda tenho as últimas semanas de setembro e novembro desse ano e mais... 2 anos pela frente... Oh God!
Ta... parei de me lamentar! Espero que entendam!

Reclamações, xingamentos, apoio psicológico, comentem! ;)

Um comentário:

  1. pensa, pelo menos você fica cheia de traballhos e não provas. pensa que vc ta estudando aquilo que você quer e se interessa. ao contrário da minha pobre pessoa que ainda permanece no "amável" ensino médio. Sem contar nas horas torturantes e diárias de estudo em busca de nota(mesmo que isso não esteja dando muito certo) e por a passagem direta pra uma faculdade.
    e você não está na minha situação encalhada, você tem um namorado. u.u tudo bem, eu suero um dia.
    ;* mali.

    ResponderExcluir