sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Very Potter Musical

Ainda no clima Harry Potter do momento, com 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' bombando as bilheteiras do mundo a fora, vim divulgar um link que Carrie Flecther, mandou pro irmão, Tom Fletcher (dã), e eu, muito curiosa fui fuçar a conversa dos dois e entrei no link.
Dei de cara com um ser no meio de um palco, vestido de Harry e cantando. Eu disse cantando.
Enfim, o negocio é que eu passei um dia inteiro assistindo as partes de um musical baseado na saga Harry Potter.
O grupo de teatro StarKid misturou partes de todos os livros, com comédia, e eu preciso dizer, uma trilha sonora excelente! Bem no esquema Disney, sabe? xD
Pra quem tem o mínimo de noção de inglês (aka, eu o.o'), já da pra rir muito.
Da uma olhada na primeira parte, e me diz se você conseguiu não abrir a segunda. xD

A Very Potter Musical Act1 Part1

Nenhum comentário:

Postar um comentário