sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tédio pegando... de leve

Já é bem tarde, mas como me informaram que eu posso dormir até a hora que eu quiser amanhã, vim escrever sobre qualquer coisa... vamos ver no que da. =]
Venho hoje pedir humildemente por algum tipo de participação!
Não que a gente pretenda abandonar o blog por causa de falta de comentários, mas é que... da um novo gás... sabe? *olhos de urso de pelúcia*
Não precisar elogiar o texto ou simplesmente concordar com o que está escrito.
Como por exemplo, a Keizy fez com o 'Não, não ta bacana... (2)'; ela disse que discorda e que o Dan estava com roupas legais. Ótimo! Nós colocamos a nossa opinião, ela a dela e todo mundo ficou feliz. Aliás, peço desculpas se a gente ofendeu algum fã do Dan. Quero deixar bem claro que eu também o adoro, só achei que ele podia ter caprichado mais no visual. Mas a minha admiração por ele não diminuiu por causa disso!
E por falar nisso, confesso agora que sou frequentadora assídua do blog de colírios da Capricho, e um dos últimos posts foi com fotos dele. Eu acho que todos deviam perceber como o mocinho cresceu de uns tempos pra cá, confere lá, juro que vale a pena! xD
Mas então, se você passou e só deu uma olhadinha, da um "Oi" pra gente saber que o nosso blog não está completamente jogado as moscas. ~/o/
Vai...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário