quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não, não ta bacana... (2)

O 'Não, não ta bacana...' de hoje é famoso! Êêê! Vamos escorraçar o meu, e muito provalvemente seu, ídolo!
É o seguinte, galerinha do mal: eu gosto muito de Harry Potter e do Daniel Radcliffe, mas, o que aconteceu com o senso de moda do mocinho? No photocall do filme novo ele apareceu com uma camisa social branca, pra fora da calça, colete creme, calça de brin e... tênis? Sapato? O que, que era aquilo? E a camisa tava meio aberta... em baixo... argh! Credo, que nojo! *Cuzco*



E na Premiere, Daniel estava usando uma roupa um pouco mais sensata, porém, ainda podia estar melhor. Camisa social rosa (?), gravata marrom (??), blaser cinza escuro e calça social cinza claro. E o que, que é aquele negocinho fechando o paletó? Só ele quer ser o diferente e não pode ficar feliz com um botão normal.


Graças ao bom Deus, parece que na premiere de NY, Daniel reencontra o seu bom senso e consegue montar uma roupa social razoável mesmo com o paletó prata.


Ainda não comentamos do visual que Jessie Cave escolheu para os mesmos eventos (um deles você pode ver na segunda foto do photocall), mas esse é assunto pra outro 'Não, não ta bacana...'. ;)

Quem mais acha que Daniel Radcliffe está precisando de um estilista particular?



Fotos: Just a Fan Site

Um comentário:

  1. Foi mal mas dessa vez descordo desse post...
    Ele num tá feio e achei legal até sai daquela coisa de todo certinho com as roupas...

    E aposto que foi alguem que mando ele vesti aquilo...
    Normalmente famoso tem isso né.


    Bjx!

    ResponderExcluir