sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Magia da Disney

Há alguns dias atrás me deparei com um post do Chap Stique, guitarrista da banda Family Force 5 (escutem, vale a pena), dizendo que eles iam ter uma reunião nos estúdios da Disney, então talvez teria alguma música da banda em algum desenho ou filme que será lançado.
Foi aí que eu comecei a pensar que a Disney deve colocar algum tipo de mensagem subliminar em todas as músicas dos artistas que eles lançam e nos programas.
Tudo que eles lançam vira sucesso! Credo!
Quem lembra de Jonas Brothers na época de 'Time For Me to Fly' e 'Mandy'? O Nick foi artista solo antes mesmo dessas músicas. Quero dizer... eles vem tentando uma chance no mundo da música há uns bons anos, mas aí a Disney entrou na vida dos mocinhos e bam! Em seis meses eles tinham uma turnê mundial agendada e o próprio programa de tv.
Alguém aí conhece a falecida banda Sof Of Dork? O cara que era baixista da banda, o SteveRushton , virou pop total e gravou uma música pro novo filme, G-Force, que ainda não estreou aqui no Brasil. De repente, todo mundo sabe quem é Steve Rushton, e ele aparece nas fofocas como possível rolo da Miley Cyrus.
A Selena Gomez nem canta tudo isso (eu, particularmente, prefiro ela como atriz), mas quem liga? Ela ta na Disney! E fazendo um puta sucesso com as suas músicas.
E o Zac Efron? O cara participou de Summerland, e ninguém sabia da existencia dele! Bastou High School Musical estrear, e ele é comparado com John Travolta e Brad Pitt.
Me pergunto o que aconteceria se o Jesse McCarney caísse nas graças da Disney...
Bom... se o negocio com a Family Force 5 der certo, vocês vão saber...



2 comentários:

  1. é, tudo que a Disney acaba lançando se torna moda com o tempo, pode ser por isso que as pessoas passam a ser famosas e tal...
    e meu, o Rushton famoso?HAUAHAHHAUA
    beijoooos, Ma!

    ResponderExcluir
  2. Pode crê!!

    Ain q medoooo! Vai v c a gnt toca as musiks d traz pra frente fica uma voz dizendo: " A Disney é demais, Steve Rushton é demais" xDD

    E c for assim Disney pleeeease chama o Jesse ^^

    Finalmenteee dah pra comenta akeee!
    Agr vc tm q faze um post me agradecendo pq eu t disse qual era o problema uahsuhaus
    (L)

    ResponderExcluir