quarta-feira, 1 de julho de 2009

Já usou a expressão, Programa de Índio?

Venho hoje compartilhar uma experiência de vida única!
Nessa última quarta-feira, fui parar num programa de auditório da band. Três palavras: programa de índio!

Na terça-feira de manhã, uma amiga me ligou toda animada 'Eu tenho uma novidade que você vai a-mar!' então ela me disse que tinha conseguido dar um jeito pra gente (eu, ela e mais duas amigas) ir num programa da band, em que o NxZero ia tocar.
Quem liga pra emissora quando vai ter a oportunidade de ver aqueles cinco muito mais perto do que em um show e de graça? Não sei você, mas eu não dou a mínima! E sim, eu gosto de NxZero!
Ham ham... continuando...
Combinamos tudo correndo: eu convenci a Nay a me deixar ir pro trabalho de manhã pra que eu pudesse sair a tarde, fui arrumada pra firma (porém a sandália de salto foi na bolsa, já que eu tinha um chão pra deixar cheirosinho)e fiquei esperando a Rafa me ligar pra ver se o cara que levaria a galera podia passar em algum ponto perto de onde eu trabalho já que eu não podia sair do escritório antes do meio dia.
Quando deu... muito pouco pra meio dia, eu, a ansiedade personificada, liguei pra Rafa perguntando se tinha dado certo. Dei pulinhos de alegria quando ela disse que dava pra me pegar! Mal sabia eu...
Fui pro ponto meio dia, fique espiando dentro de todo ônibus fretado que passava. Uma hora mais tarde, eis que para uma van lotada de meninas. Desafiamos as leis da física e enfiamos em uma van com quinze lugares, 25 pessoas, entre elas 23 meninas, o motorista e um menino perdido lá dentro.
Depois que a última passageira se acomodou, eu senti o assoalho da van tremendo, e no mesmo segundo escutei todo mundo gritar, e aquilo virou um baile funk sobre rodas.
Eu encarei as meninas e elas apenas deram de ombros como quem diz 'normal'. Me afundei no banco e desejei secretamente que o meu assento tivesse algum dispositivo, qualquer dispositivo... tipo uma mola, pra me colocar pra fora de lá.
Enfim, depois de renovar o meu repertório de funk e putaria, chegamos no tal estúdio.
Mas você achou que ia ser fácil assim? Chegou, entrou! Tsc tsc...
Acho que levou uns vinte minutos pra que uma fila enorme fosse formada. A cada cinco minutos, tinha uma nova van estacionando pra deixar mais gente pra fazer volume na platéia.
Enfim, entramos, não antes que eu enfiasse meu salto em três formigueiros, mas entramos. Quero dizer... em algum tipo de arquibancada feita pro pessoal esperar, porque o estúdio em si ainda estava há mais meia hora de "distância" de nós.
Depois de irmos no banheiro, sermos xingadas pela organização do programa por irmos na lanchonete, esperarmos mais um pouco, recebermos um lanchinho safado de presunto e balas de goma (?), enfim... adentramos o espaço cor-de-rosa que eles chamam de estúdio.
Depois de me separarem das minhas amigas pra colocar as "mais altas" (aham, a gente sabe...) na frente, me colocaram na terceira fileira ao lado de um fã da Preta Gil e de uma mocinha que foi com a gente na van, muito simpática que me deixou ficar com ela pra poder entrar.
A Adriane Galisteu, eu tenho que admitir, além de linda é muito legal! Foi super humilde pedindo a animação de todo mundo, e depois de gravar o programa, ela ainda pediu paciência pois tinha que fazer chamadas e precisava da gente ali.

Quando passou aquele comecinho do programa com o resumo do que ia ter, eu quis morrer. A cada atração eu tinha mais certeza que devia ter ficado em casa.
Enfim... começou com a história de um casal, o cara brasileiro, e a moça indiana. Juro que foi interessante, manjado, mas interessante.

Depois me entra no cenário, a tal da Stephany! Quem já ouviu falar dela?
Aparentemente o auditório todo, menos eu. Tive que escutar a bichinha estragando Vanessa Carlton e Kelly Clarkson e achar bacana, fazer "êêêêê!" e gritar no final de cada música. Pra completar a tragédia, Preta Gil entra no palco como "madrinha" da menina, já que foi ela que a lançou. Adicionei mais um motivo na minha lista de "Porque eu odeio a Preta Gil", e tive mais uma vez que parecer suuuper empolgada quando ela cantou, e durante a entrevista com ela também.

Porém, depois que Preta Gil deixou o cenário, a tarde foi salva: os garotos do calendário entraram pra trazer animação de verdade praquele lugar.
Cinco mocinhos (eufemismo ^^) que segundo a apresentadora eram Personal Trainers estavam lá pra mostrar sua beleza, simpatia e obrigada Deus, o tanquinho. Os rapazes estavam competindo ali pra ganhar um ensaio fotográfico profissional.
Me liberei e fui a loucura com o resto da platéia. Enfim eu tinha algo bom pra guardar na memória.

Depois que os moços nos deixaram, Vanessa Jackson entrou e trouxe com ela dois dançarinos vestidos como o Michael Jackson, e o Toda Sexta fez a sua homenagem ao rei do pop com Billie Jean interpretada por Vanessa.

E enfim, o programa tinha acabado. Depois disso como eu disse anteriormente a Adriane nos pediu paciência pra gravar as chamadas e então nós fomos liberados.
Voltamos pra van com as 25 pessoas e o funk, mas dessa vez também teve pagode. Quase caí de joelhos e agradeci aos céus quando encontrei meu mp4 na bolsa. Voltei pra casa ao som de Marianas Trench.
Pedi humildemente pra que me deixassem no centro da cidade, o que já seria minimamente próximo de casa. Me largaram perto da entrada de um condomínio no centro, porém há alguns quilometros de distancia de casa. Me recusei a fazer o percurso todo a pé e de salto, então fui até o ponto de ônibus mais próximo e liguei pra casa pedindo que alguém me pegasse lá.
Enfim, eu cheguei em casa.
Ah... o aconchego do lar...

2 comentários:

  1. Priiix.. adorei o seu ponto de vista sobre esse dia
    quero dizer que concordo plenamente com o que você disse
    meooo.. foi horrível, fomos com toda certeza que poderiamos ver NxZero e de repente vem a Preta Gil (gordinha chata) e a Stephany (menina que se acha..), Meu Deus isso é pedir pra morrer!!
    E ainda por cima ter que ficar gritando pra elas, e se não grita leva bronca, ninguém merece!
    Gostei da indiana só porque ela falava em inglês hahahaha'
    Os garotos salvaram a nossa vida!
    Porém foi um dia totalmente diferente do normal, não foi aquela coisa monótona, bom.. foi horrível mas foi diferente
    Quero pedir desculpas pelo que aconteceu, masss.. foi muito ENGRAÇADOOO! hahahaahaha
    ri demais depois
    e ahhh.. me colocaram num lugar terrível que eu preferia mil vezes estar assistindo pela TV!
    (pelo menos eu consegui dar a mão pro nº 5 lindooo)

    BeijO
    by: Rafaela

    Obs.. eu votei no nº5 lindooo, e ele ganhou. hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hmm.. esqueci de dizer..
    a Adriane Galisteu é muuuuuito simpática e linda, adoreii!
    eu gostei dos Michaels hhahahahaha'

    ResponderExcluir